O Ministério Internacional da Restauração em Santarém sempre foi uma Igreja aberta a grandes desafios, e por conta disso, alçou voos altos. Essa característica proporcionou viver grandes mudanças e experimentar de conquistas relevantes. Voltar ao passado, é dimensionar grandes lutas e desafios, porém grandes e incontáveis vitórias; mudar a estrutura de uma igreja, só é possível, quando a mesma estar aberta às mudanças. O abrir-se a essas mudanças permitiu à igreja transicionar um modelo de trabalho tradicional, por outro, simples, prático e possível: Visão Celular no Modelo dos 12.

Uma estrutura de trabalho que contagia os apaixonados por vidas e responsabiliza os visionários, tornando-os líderes de excelência!

Escrever essa história, é expressar em palavras, gratidão a Deus por todos os benéficos alcançados; e a oportunidade de fazê-la conhecida, para que outras igrejas sejam abençoadas.

Hoje somos uma igreja apostólica celular no modelo dos 12; sob a cobertura do apóstolos Renê de Araújo Terra Nova e Ana Marita Terra Nova, líderes do Ministério Internacional da Restauração em Manaus.

Apóstolos Wellington de Souza Galdino e Varlinda de Abreu Galdino, cobertura apostólica do MIR-STM, uma igreja com mais de 3 mil discípulos em células e ligados as suas gerações.

O Modelo dos 12 firma uma igreja na visão porque responsabiliza todos no desafio da conquista, cumprindo assim o ide de Jesus: “fazer discípulos em toda a terra.”