“Novos começos só existem com a presença de Deus.”

 

Dinâmica: Pedir aos discípulos para destacar uma área de sua vida que foi transformada pela presença de Deus. Reflitam sobre essas mudanças.
É possível destacar a diferença em uma geografia,, em uma família, quando Deus está presente . O Senhor abençoou a casa de Obede-Edom e tudo que ele tinha. Só é possível ter mudança quando realmente Deus está em nossas vidas. Você se vê como uma pessoa diferente hoje? Percebe mudanças de como você era antes de conhecer Jesus? Vivemos em constante aprimoramento. Sempre tem algo em nossa vida, que precisa ser tratado. Deixe-se tratar. Somos condutores da arca, condutores da presença de Deus. A arca permaneceu por três meses na casa de Obede Edom. Quanto tempo você tem deixado Deus permanecer em você? O que você tem feito para que o Senhor o faça transportador da sua glória? O que você tem contribuído para atrair a presença de Deus para sua família?

Só é possível uma família firmada na Rocha quando a arca, a presença de Deus é real. A sua família tem atraído a presença de Deus? O que tem sido proclamado nos céus da sua casa para que seja possível atrair a presença de Deus? Não existem novos começos sem a presença majestosa do Senhor! É impossível estar diante de Deus e permanecer o mesmo, sem ser mudado, transformado na alma e depois desfrutar da prosperidade nas finanças, no ministério e na família. Ap.21:5 “E aquele que está assentado no trono disse: Eis que Faço novas todas as coisas. Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.”

Se abra, para que o novo de Deus alcance sua vida e você construa uma história de vitórias e de milagres! Deus abençoe !!!!

Deixe um comentário:

*

Seu endereço de email não será publicado.

© 2017 MIR 12 STM | Desenvolvido por Dimention