TEMA : FAMILIA DA FÉ.

 DECRETO: Gálatas 6:10. “Por isso, enquanto tivermos oportunidade, façamos bem a todos, mas principalmente aos da família da fé”.

Graça e paz, Amado(a) discípulo (a)!.

Fazer o bem para os irmãos da fé, também tem haver em ser servo uns dos outros, como Jesus nos ensinou. Ele nos ensinou a lavar os pés uns dos outros. Ele nos ensinou a servir. Na célula, você já parou para ajudar a alguém? E na igreja você já se prontificou para ajudar? Já se voluntariou em algum projeto ou ministério?.

Por isso, enquanto tivermos oportunidade precisamos fazer o bem. Paulo nos ensina a servir, ou seja, não perder tempo para ajudar, para se envolver na célula, na igreja, no ministério. Se você participar dessas equipes você verá quanto crescerá espiritualmente. Deus ampliará sua visão.! Expandirá seu leque de amizades, terá oportunidade de ser usado pelo Altíssimo. Experimentará a sensação de ser útil, importante, integrante do corpo de Cristo. Observe que, muitas pessoas esperam por você para fazer a boa obra.

É prazeroso servir, é recompensador servir a igreja ou na célula. Jesus tinha compaixão pelas as pessoas. Quando temos Jesus Cristo no nosso coração, temos que viver uma vida cristã, é permitir que Ele viva em nós e por nosso intermédio outros possam conhecê-lo. O amor por Cristo nos constrange para fazer o bem, assim nos ensina a Epístola de Paulo aos Efésios no capitulo 3, versículo 13 a 19.

“13 Portanto, vos peço que não desfaleçais nas minhas tribulações por vós, que são a vossa glória. 14 Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, 15 Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, 16 Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior; 17 Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, 18 Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, 19 E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.

Deixe um comentário:

*

Seu endereço de email não será publicado.

© 2017 MIR 12 STM | Desenvolvido por Dimention