3ª SEMANA – ALIANÇA DE MILAGRES

texto: “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda”. (João 15:16)

introdução

Na última semana refletimos sobre a Fé como uma chave para entrar no sobrenatural. Entretanto, não basta ter uma chave para abrir determinada porta. É preciso ter a chave certa.

INSTRUÇÕES:

INÍCIO: Ore com a célula e declare um tempo de milagres sobre a vida de cada um.

PALAVRA: Use o livro da Aliança de Milagres referindo-se a 3º semana, ao ler, utilize os exemplos bíblicos. Peça aos discípulos de célula que lhe auxilie, dividindo os versículos bíblicos da palavra, solicitando que os leiam. Assim, existirá uma interação durante a célula.

DINÂMICA – QUAL É A CHAVE?

Material: Um molho com várias chaves e um cadeado. (Conforme a figura abaixo).

Desenvolvimento: O líder pede para cada integrante da célula que tente abrir o cadeado. Deve-se observar quem escolhe a chave mais adequada para abrir o cadeado e quem pega qualquer uma e se frustra com cada escolha. Apenas uma chave deverá abrir o cadeado.

Aplicação: Jesus é o único caminho, não adianta escolhermos outros caminhos para chegar ao Pai, devemos escolher Jesus, e Ele é quem abre as portas do céu.

SINAL DE ALIANÇA: Lembre-se da importância da campanha e o sinal da aliança, informando aos discípulos de célula a cor a ser usada durante a semana (VERDE). Ungir cada integrante da célula e declare o milagre sobre a vida de cada um.

CONCLUSÃO

Ore pela célula e entregue uma palavra motivadora, enfatizando que a chave da benção para o milagre  é reconhecer e confessar Jesus Cristo como Senhor e Salvador.

Graça e Paz!

Deixe um comentário:

*

Seu endereço de email não será publicado.

© 2017 MIR 12 STM | Desenvolvido por Dimention