CAMPANHA ALIANÇA DE MILAGRES NAS CÉLULAS

E era um o coração e a alma da multidão dos que criam.(At.4:32a)”

            As células do MIR viverão a partir de hoje(04/03), doze semanas de muitos milagres. Haverá uma explosão de multiplicação e de crescimento extraordinário: Milagres nas células!

Deus usará cada líder de célula para ser condutor e atraidor dos milagres.  Esteja  envolvido nessa atmosfera de conquista e de colheita porque  Deus vai  surpreender a igreja  através de sinais, de prodígios e de maravilhas.

Seguem alguns direcionamentos para que a sua célula seja lugar de avivamento e de  multiplicação:

  1. Prepare o local da sua célula para que realmente seja um ambiente para a manifestação dos milagres, coloque frases em cartazes, providencie som, música(de preferência uma que fale sobre milagres) que seja tocada durante as doze semanas da Campanha Aliança de Milagres.
  2. A sua célula precisa ter local, dia e horário definidos. Serão doze semanas ininterruptas.
  3. Providencie um vidro para colocar o óleo da unção onde os pedidos de cada milagre serão colocados. Conforme instruções contidas no Manual da Aliança de Milagres, haverá sempre intercessão pelos milagres e as pessoas serão ungidas no final de cada lição. Lembrando que as células receberão muitas pessoas que não são crentes, por conta disso, precisam ser consultadas quanto ao serem ungidas. Ficando livres para decidirem. Esteja certo de que Deus se move do jeito que Ele quer e como Ele quer.
  4. O líder e os discípulos das células precisam entender que o objetivo da Campanha na célula é para levar visitantes, portanto PRESENÇA DE VISITANTES é fundamental para o êxito na Campanha. Lembre-se de que existem muitas famílias precisando de milagres.
  5. O líder e os discípulos das células precisam estar envolvidos quanto a aliança das cores em cada semana. Vocês serão modelos para os visitantes.
  6. O líder precisa estudar os estudos contidos no Manual e permitir Deus usar a sua vida através de cada lição dada.
  7. Siga atentamente as orientações de cada semana contidas no Manual. Faça de cada reunião um tempo de avivamento para que haja a manifestação de sinais, de prodígios e de maravilhas.
  8. Prepare com antecedência a reunião para que seja uma reunião cheia de unção e de revelação, deixando  os discípulos e os visitantes com expectativa para a próxima reunião.
  9. Mesmo que a sua célula tenha mais visitantes que discípulos, não deixe de recolher as ofertas, elas respaldam e consolidam a multiplicação.
  10. Os estudos dados são simples, claros e objetivos, mas precisam de preparo, portanto tire sempre um tempo durante a semana para estudá-los para que a unção de Deus flua através da sua vida.
  11. Se houver diligência, determinação e foco na Campanha,  com certeza cada célula vai experimentar de um poderoso crescimento.
  12. Cada visitante que chegar para participar da Campanha se tornará uma responsabilidade tanto do líder, quanto de cada discípulo de célula, faça um bom trabalho de consolidação e com certeza, as células experimentarão de uma grande multiplicação!

Bem vindos a esse novo tempo! Deus abençoe a todos os líderes de células e os façam condutores de um grande  avivamento e INSTRUMENTOS DE MILAGRES NAS CÉLULAS !!

Apóstolos Wellington e Varlinda Galdino

Deixe um comentário:

*

Seu endereço de email não será publicado.

© 2017 MIR 12 STM | Desenvolvido por Dimention