A VISÃO CELULAR – ALIANÇA DE MILAGRES (11ª SEMANA)

Graça e paz, discípulo (a) amado (a).

“Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo”. Habacuque 2:2

A visão celular consiste nos seguintes princípios:

É muito importante que cada pessoa/discípulo participe de uma célula. A  célula é lugar de salvação, de comunhão, de milagres, de adoração, de estudo da Palavra, de convívio com outros irmãos. As células são reuniões semanais com dia e com  hora marcados.

Além da célula, outro passo muito importante para o crescimento espiritual é ir ao Encontro. É um tempo especial, em regra, realizado no final de semana com objetivo de levar o novo convertido a ter experiências com Deus.

Depois do Encontro, você precisa conhecer mais da Visão Celular, mais da Palavra de Deus, para isso o novo convertido deve  matricular-se na Escola de Lideres.

DINÂMICA:    “TÔ DENTRO!”  

      Faça um círculo com todos de mãos dadas, deixe uma pessoa dentro da roda e outra fora e peça que o que está fora tente entrar e o que está dentro tente sair, aqueles que estiverem no círculo não podem deixar isto acontecer. Após muito empurra e puxa explique a todos que o que estava fora do círculo simboliza o diabo que tenta a todo o custo entrar na célula e destruí-la, quem está dentro simboliza a pessoa que está fraca tentando desistir da célula. Quanto mais unidos estivermos, maior será a vitória sobre o diabo e mais difícil será as pessoas se afastarem de JESUS. A Visão Celular nos possibilita mantermos essa firmeza na unidade!!

Deixe um comentário:

*

Seu endereço de email não será publicado.

© 2017 MIR 12 STM | Desenvolvido por Dimention