NOVA VIDA – ALIANÇA DE MILAGRES (10ª SEMANA)

Graça e paz, discípulo (a) amado (a).

Seja bem vindo nesta célula, hoje Deus tem coisas novas para cada um!

Dinâmica – Confiança, Nova vida.

Material: Vendas para olhos (lenço, fralda, um tecido que cubra os olhos).

Na Prática: Forme Duplas, em 1 dos participantes de cada dupla coloque a venda, faça que o participante desvendado leve o participante vendado para alguns lugares, como escadas, andar pela sala, (situações Diversas).

Reflexão da Dinâmica: Pergunte para cada membro da célula como foi a experiência? Como foi ser conduzido por caminhos que não pode ver? Qual foi a sensação de ser guiado por outra pessoa? Você deixaria o Espirito Santo lhe guiar?

O objetivo é fazer com que todos pensem como é ser dependente, guiado, conduzido pelo Espirito Santo, que todo discípulo deve se entregar e deixar que Deus tome as rédeas da sua vida.

A nova vida com Jesus Cristo é assim, já não vivo eu, mas Cristo vive em mim, por isso sou guiado pelo Espirito Santo.

Irmão, feche seus olhos e deixe ser guiado pelo Espirito de Deus. A nova vida com Jesus é um caminho de grandes descobertas, de grandes desafios, de fé, é conhecer a vontade de Deus, é ter seus mandamentos cravados na mente e no coração. É praticar os ensinamentos do Mestre nesse mundo, no trabalho, na escola, na família, na igreja.

Paulo escreve aos Gálatas no capitulo 2, versículo 20: “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim”. Essa é a nova vida, Cristo vive em mim, sinta a presença dele, desfrute da nova vida com o Senhor! Tenha experiências extraordinárias.

Grandes coisas tem o Senhor para aqueles que o buscam!.

Deixe um comentário:

*

Seu endereço de email não será publicado.

© 2017 MIR 12 STM | Desenvolvido por Dimention