TEMA:  FAMÍLIA SEDE DE AVIVAMENTO – PARTE V

 “ E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.”(At.2:2)

Já sabemos que o avivamento começa em nós. Então vamos assumir essa responsabilidade e começarmos a buscar dentro de nossas casas, com a nossa família o AVIVAMENTO. Temos que ser na Igreja a continuidade daquilo que somos em casa. Aí sim, veremos o Mover de Deus de uma forma mais intensa, mais abrangente e teremos mais sensibilidade ao Mover do Espírito Santo.

 

Se você quer avivamento é necessário derrubar altares de baal dentro de nossas casas. Tudo aquilo que pode nos afastar da Presença de Deus e que dá legalidade para o diabo agir no nosso meio, isso deve ser destruído e tirado.

O diabo está furioso e tenta de todos os lados atacar e destruir a família. Isso desde sempre, por dois motivos:

Primeiro, porque a família é instituição divina criada pelo próprio Deus. Segundo, porque a família é um projeto divino; o protótipo de uma sociedade organizada. Esses dois motivos já justificam a razão pelo qual a família sofre tantos ataques.

 

A solução da família está em Deus.

Deus tem sempre a direção certa, se andássemos na direção de Deus, muitas crises que acontecem não aconteceriam.

 

Cada membro da família deve saber seu papel:

O esposo; líder da família. Ele não deve preocupar-se somente com a estrutura física e educacional de sua família, mas muito mais, com a estrutura espiritual.

 

Feliz é a família que procura se enquadrar dentro da cadeia de submissão que Deus estabeleceu, ou seja, os filhos submissos aos pais (Ef 6:1); a esposa submissa ao marido; o marido submisso a Cristo (1 Co11:3).

Dessa forma viveremos, em família o sobrenatural de Deus.

 

O diabo investe tempo e não mede esforços para destruir a família.

 

Então porque não tomamos a frente da batalha, sem medo, pois o nosso General já nos deu a vitória.

 

LUTE! Deus está a tua frente e toma suas causas.          

SUA FAMLIA É SEDE DO AVIVAMENTO!

Deixe um comentário:

*

Seu endereço de email não será publicado.

© 2017 MIR 12 STM | Desenvolvido por Dimention