5ª SEMANA – ALIANÇA DE MILAGRES

texto: “Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará”. (Salmo 37:4-5).

introdução

Na semana anterior, vimos a importância de remover os obstáculos. Muitas vezes buscamos a Deus apenas por uma necessidade, sem percebermos que muito melhor do que conseguir uma benção é ter o abençoador todo tempo ao nosso lado. Aqueles que descobrem esse segredo, não apenas provam um milagre em suas vidas, mas vivem abençoados.

INSTRUÇÕES

INÍCIO: Ore com a célula e declare um tempo de entrega, de confiança em Deus, orando pelos milagres sobre a vida de cada um.

PALAVRA: Use o livro da Aliança de Milagres referindo-se a 5ª semana, ao ler, utilize os exemplos bíblicos. Peça aos discípulos de célula que lhe auxilie, dividindo os versículos bíblicos, solicitando que os leiam. Assim, existirá uma interação durante a célula.

DINÂMICA – ABRINDO O CORAÇÃO

Material: Uma garrafa Pet (tipo de refrigerante de 1 litro), Uma laranja e uma faca;

Desenvolvimento: Em círculo e sentados, o líder deve passar a laranja, a pet e a faca por cada discípulo. Em seguida, pergunte “Como você colocaria esta laranja dentro da garrafa?” Observe que cada um terá uma forma diferente, uns poderão dizer que a espremeria, outros que cortariam ao meio ou em pedacinhos. Após ouvir a opinião de todos, diga que a laranja simboliza o Espírito  Santo em nós. Explique que a forma correta de colocar a laranja que é cortando a garrafa e colocando-a inteira, e, assim, deve ser também conosco.

Aplicação: Devemos colocar Jesus por inteiro em nós, não ao meio, em pedaços ou espremido. Devemos abrir nosso coração por inteiro e deixá-Lo agir em nós.

SINAL DE ALIANÇA / CONCLUSÃO: Lembre-se da importância da Campanha e o sinal da aliança, informando aos discípulos de célula a cor a ser usada durante a semana (AMARELO). Ore junto com a célula e faça com eles a oração de confissão, entregando o seu coração ao Senhor, deixando-o no governo de sua vida por completo. Você poderá usar uma música, a exemplo: “Como Zaqueu – Regis Danese” e em seguida ungir cada integrante da célula, declarando o milagre sobre todos.

Graça e Paz!

Deixe um comentário:

*

Seu endereço de email não será publicado.

© 2017 MIR 12 STM | Desenvolvido por Dimention