NOVOS COMEÇOS

Dinâmica: Perguntar como está sendo a experiência de orar pelo alvo do amigo da célula. Qual tem sido a sensação de interceder pela vida de uma pessoa. Deixar que expressem suas experiências!!!

 

CARACTERÍSTICAS DE QUEM LANÇA OS CUIDADOS SOBRE O SENHOR

  1. Mantém sua vida firme nos propósitos divinos: Um líder firme e decidido não olha as circunstâncias, não olha os problemas, não olha as adversidades, fixa, porém os seu olhos no Senhor, Autor e Consumador da fé (Hb. 10: 39). Caminha na certeza de que Deus é soberano . Quais são os seus propósitos  para esse ano? Se organize, planeje, faça alvos e trabalhe pelo cumprimento dos alvos. O Senhor é contigo!!!!
  2. Exercita a fé (Hb11:6) Sem fé é impossível agradar a Deus. É necessário exercitar a fé, confiar no cuidado de Deus e crer que agindo o Senhor nada pode impedir o seu agir.  Deus é sempre fiel!Trabalhe para que o planejamento dos seus alvos se materializem. Creia que a organização, o  trabalho e a persistência estabelecem o  cumprimento  dos alvos.
    • Manter uma linguagem de vitória – Ainda que as circunstâncias digam o contrário do que Palavra diz, há uma certeza de que no final tudo vai dar certo. A sua confiança precisa estar voltada para o Senhor. Uma linguagem de vitória é a forma de trazer à existência as coisas que não são como se já existissem.  Estabelecendo uma linguagem de  vitória, afinal a Bíblia diz que assim como a sua alma  imagina assim é.

    Que Deus o fortaleça, o firme e traga a        certeza de que você pode sempre lançar seus cuidados sobre o Senhor e ele o susterá!!Não permitirá que você seja abalado!!

Deixe um comentário:

*

Seu endereço de email não será publicado.

© 2017 MIR 12 STM | Desenvolvido por Dimention