Shalom, queridos!

A Bíblia diz que no Reino de Deus tudo deve ser feito com decência e ordem (I Coríntios 14:40). Partindo desse princípio, esclareço que a logomarca M12 é de propriedade da Visão Celular, refiro-me ao MIR (Ministério Internacional da Restauração), pois nós, ao longo desses quase 18 anos, temos investido incessantemente para proporcionar o melhor a vocês.

Existe uma lei, Lei 9.279/96, que nos respalda em relação ao uso da marca e que não permite a utilização por terceiros. Debaixo desse respaldo jurídico, informamos que é proibido, sem devida autorização por documento, alterar, reproduzir, criar, vender e distribuir qualquer produto com a logo M12, para fins comerciais ou públicos como: bótons, camisetas, bonés, chaveiros, bijuterias de qualquer espécie, agendas, cadernos e produtos afins.

Contamos com a colaboração dos irmãos de que não terão nenhuma conduta indevida nem farão o uso indiscriminado da logomarca M12 nas peças citadas acima e também em campanhas, anúncios e redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Linkedin, etc. Pedimos a compreensão dos queridos para que não se adiantem nem usem a logomarca M12 com o objetivo de criar perfis quer sejam individuais ou de grupos.

Esclarecemos ainda que, em relação à utilização da placa M12 ao lado das placas denominacionais, disponibilizamos em nosso site para download, e tão-somente para esse fim, a logomarca. Por ser uma marca que está sob nosso domínio, sempre disponibilizaremos, sem custos, quando necessário para utilização como referência em sites e redes sociais ou quaisquer meios de divulgação, visando a propagação do Reino.

Lembrando que a logo M12 foi criada para marcar um novo tempo da Visão Celular, dando uma identidade nova e mostrando quem somos. Trabalharemos para que não haja infração da lei nem desrespeito à integridade da marca e o seu caráter. M12 é a identidade que nos fará conhecidos. Por isso, estabelecemos regras para que tudo fique na luz, como a Palavra diz que deve ser.

Apóstolo Renê Terra Nova